Publicidade

Elenco 2021

Tricolor da Vila tem mais dois reforços para a temporada 2021
Por: Rodrigo Sanches
O Paraná Clube anuncia mais duas contratações para a Série C do Campeonato Brasileiro: o goleiro William Neguet e o volante Luigi. Os jogadores já treinam com o grupo paranista.
 
O goleiro Neguet sabe da grandeza do Tricolor e chega motivado para este desafio: "Primeiramente eu agradeço a Deus por estar vestindo a camisa do Paraná. A gente sabe do peso, sabe da importância que é a camisa do Paraná no cenário mundial, a gente sabe que tem um peso muito forte. Chego feliz, chego motivado pra ajudar o máximo a equipe. A gente sabe que tem um caminho árduo pela frente, mas em nome de Jesus, com a força de todos, com a ajuda do torcedor, que a gente possa conquistar o acesso e começar a colocar de volta o Paraná no lugar de onde nunca deveria ter saído, pela grandeza e pelo tamanho."
 
Já o volante Luigi chega falando em conquistas com a camisa paranista: "A sensação de estar chegando no Paraná Clube é a melhor possível. Sempre bom, é sempre ótimo honrar e vestir a camisa de um clube tão grande e que tem uma estrutura que passa tudo de melhor pros atletas, do que eles podem desfrutar no clube. E realmente o Paraná não merece estar na Série C, é um clube de Série A. A perspectiva pro resto da temporada é subir, conseguir o acesso e se Deus quiser sair com o título da competição. Trabalhar pra colocar o Paraná no lugar em que ele merece estar. Com toda certeza eu vim pra honrar essa camisa, pra sempre trabalhar com o máximo de vontade e deixar tudo o que eu tenho em campo e nos treinamentos."
 
 
Confira abaixo a ficha técnica dos atletas:
 
 
WILLIAM NEGUET
Nome: Willliam Fernando Nobre
Peso: 96kg
Altura: 196cm
Idade: 31 anos
Posição: Goleiro
Último Clube: Portuguesa-RJ
 
LUIGI
Nome: Luigi Antonio Torres Corso
Peso: 78kg
Altura: 184cm
Idade: 21 anos
Posição: Volante
Último clube: Altos-PI
 
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO • PARANÁ CLUBE

Publicidade

Newsletter