Publicidade

NOTA OFICIAL – RÁDIO TRANSAMÉRICA

O Paraná Clube vem a público manifestar sua indignação com declarações que não condizem a verdade de profissionais da Rádio Transamérica sobre a Recuperação Judicial do clube
O Paraná Clube vem a público manifestar sua indignação com declarações que não condizem a verdade de profissionais da Rádio Transamérica sobre a Recuperação Judicial do clube

O Paraná Clube vem a público manifestar sua indignação às declarações e informações que não condizem com a verdade divulgadas pelo repórter Jairo Júnior e pelo comentarista Fernando Gomes, da Rádio Transamérica, durante o programa Transamérica Esportes, edição da última quarta-feira, dia 12 de abril.

Na oportunidade, os profissionais, mesmo sem entrar em contato com nenhum membro da diretoria ou do departamento jurídico do Paraná Clube, afirmaram que o clube mentiu na sua nota oficial ao dizer que “Por maioria de votos dos credores presentes, ficou aprovada a suspensão da assembleia de credores para a adequação do plano. A Assembleia será retomada em prazo de 60 dias”.

Os mesmos profissionais da referida rádio ainda falaram que o Paraná Clube teria feito uma nova proposta aos credores de deságio de 70%. Esta é outra informação que não condiz com a verdade, já que em nenhum momento foi feita outra proposta aos representantes dos credores presentes na Assembléia.

Diante disso, o Paraná Clube solicitou diretamente à direção da Rádio Transamérica um direito de resposta e a mesma foi concedida ao advogado do Paraná Clube, Sérgio Tedeschi e ao Diretor Jurídico, Péres Júnior, em entrevista na edição desta quinta-feira (13) do programa Transamérica Esportes. As mesmas informações prestadas pelos advogados estão contidas na Ata lavrada na Assembleia  de Credores realizada na quarta-feira (12).

Na oportunidade, os dois profissionais do Paraná Clube esclareceram que a suspensão aconteceu com aprovação de 95% dos credores presentes, dentre outros assuntos pertinentes no que diz respeito à Recuperação Judicial do clube, deixando claro que qualquer questão jurídica poderá sempre ser esclarecida/checada com antecedência com os profissionais, a fim de evitar o lamentável ocorrido.

CONSELHO GESTOR – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter