Publicidade

Nova parceria

O Paraná Clube e a Tintas Alessi anunciam hoje a sua parceria, contribuindo desta forma para um processo de melhoria em nossas estruturas físicas.
O Paraná Clube e a Tintas Alessi anunciam hoje a sua parceria, contribuindo desta forma para um processo de melhoria em nossas estruturas físicas. Reginaldo Cheung, Gerente Comercial, afirma que esta será uma parceria de muito sucesso e que “é um excelente momento para apresentar todo o potencial das Tintas Alessi ao torcedor paranista, que poderá apreciar as cores vibrantes nos mais diversos ambientes do clube.”
 
A Tintas Alessi, fundada em 2008, é uma empresa 100% brasileira, localizada em Mandirituba/PR e, ano após ano, aumenta seu potencial produtivo. Seu mercado é voltado para tintas imobiliárias e atende os mercados nacionais e internacionais. A empresa prioriza a inovação e criação de diferenciais em seus produtos, o resultado é a expansão e abertura de novos mercados. A Tintas Alessi é certificada dentro das normas da ABRAFATI (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas), utiliza tecnologia avançada, contribuindo para que cada produto atinja seu nível elevado. 
 
Disponibilizam em seu portfólio soluções que atendem diversos tipos de pintura, do piso ao teto, da preparação de superfície até o acabamento: alvenaria, telhas, metais, gesso, madeiras, isos.
 
“Nós da Tintas Alessi pensamos com carinho em todo o processo de cada um de nossos produtos, entregamos aos pintores e consumidores muito além de soluções para a transformação no momento da reforma, nós levamos: proteção, aconchego, cores aos ambientes e lares, além de valor e reconhecimento ao trabalho dos pintores. Somos sentimento e alegria através das cores e assim estamos presentes em milhares de lares, ambientes e histórias.” Reforça Fabiana Cristóvão – Coordenadora de Marketing
 
A Tintas Alessi fornecerá mensalmente tintas, esmaltes, vernizes, complementos e similares que serão utilizadas em diversas manutenções estruturais. Em contrapartida, a marca Alessi estará estampada nos números das nossas camisas, além de placas em nosso Centro de Treinamento e na Vila Capanema.
 
 
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO • PARANÁ CLUBE

Publicidade

Newsletter