Publicidade

Novo patrocinador

Faquenorte Group é a nova patrocinadora do Paraná Clube
O Paraná Clube anuncia hoje (10), seu novo patrocinador: a Faquenorte Group, que acompanhará o Tricolor até o final do Campeonato Paranaense 2022.
 
A marca da empresa estará estampada na camisa do Paraná, acima do número, já no próximo jogo (12), contra o Mirassol, na Vila Capanema. Além disso, em um gesto nobre, a Faquenorte cederá este espaço, nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro e nos primeiros do Paranaense 2022, para divulgação da TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) e, para os demais jogos, para outras ONGs e hospitais filantrópicos.
 
A empresa tem mais de 21 anos de atuação, está localizada em Pinhais/PR e é líder no mercado de  lâminas de madeira para móveis de alto padrão e forte presença no setor de ferragens para móveis - além de utilizar em seu portfólio produtos importados de todos os continentes do mundo. 
 
O CEO da Faquenorte Group, o empresário paranista Fabricio Peruzzo, afirma que “é uma honra vestir a camisa do Paraná Clube e patrocinar o time neste momento delicado e importante”. O aporte financeiro já realizado pelo novo patrocinador contribuirá diretamente na quitação de algumas folhas salariais. 
 
“É gratificante poder contribuir não apenas com o Paraná Clube, mas também com instituições de filantropia que precisam de divulgação para que seus objetivos sejam alcançados. Estar à frente de uma campanha grandiosa como esta é gratificante, mas gostaria também que fosse motivadora para que outros empresários paranistas possam patrocinar o Tricolor neste momento” - finaliza Fabricio Peruzzo.
 
 
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO • PARANÁ CLUBE

Publicidade

Newsletter