Publicidade

Pós-jogo: Em noite de festa da torcida, Paraná vence o Apucarana por 3 a 0

Mais de 24 mil torcedores festejaram mais uma vitória do Tricolor, desta vez no Couto Pereira
Mais de 24 mil torcedores festejaram mais uma vitória do Tricolor, desta vez no Couto Pereira
Eduardo Huszcz

O Paraná Clube conquistou mais uma vitória nesse sábado (11), no Estádio Major Antônio Couto Pereira, ao derrotar o Apucarana por 3 a 0. Os gols foram marcados por Fábio Magrão (2x) e Liliu. Com o resultado, o Tricolor chega a 6 pontos em 2 jogos, obtendo 100% de aproveitamento até aqui. 

1º TEMPO

Intenso e propositivo, o Paraná Clube iniciou a partida criando as melhores oportunidades e buscando o gol a todo momento. Aos 10 minutos, Guilherme Borges mandou para a rede após confusão dentro da área, mas a arbitragem marcou falta de ataque no início do lance. Cinco minutos depois, aos 15’, o Tricolor abriu o placar com Fábio Magrão. Após grande troca de passes, Carlinhos cruzou com precisão na cabeça do camisa 5, que desviou para o gol, explodindo a torcida no Couto Pereira. 

O segundo gol paranista veio aos 45’, em uma ótima recuperação de bola na saída de jogo do adversário. Novamente em uma rápida troca de passes, Liliu enxergou Magrão livre dentro da área e o volante paranista finalizou com categoria para ampliar o placar. 

2º TEMPO

O segundo tempo começou com o Paraná Clube administrando a partida, controlando o jogo no setor de meio campo, mas ainda criando as melhores oportunidades. Aos 24 minutos, o 3º gol Tricolor definiu a grande atuação do time: Lançamento para Jonathan Schultz, um belo corte para cima do zagueiro adversário e uma assistência com classe para a finalização com categoria de Liliu, marcando novamente com a camisa paranista. 

Ainda havia tempo para um 4º gol, mas novamente anulado pela arbitragem. Em grande jogada de Lucas Batatinha, o atacante arriscou de fora da área e Jonathan Schultz mandou pra rede no rebote, mas a arbitragem assinalou impedimento do volante. 

NOVA FESTA DA TORCIDA

Mais de 24 mil torcedores estiveram presentes no Couto Pereira para mais uma grande festa. Com direito a show de fogos antes do início do jogo, o torcedor paranista deu mais um exemplo de amor fiel ao clube. A festa repercutiu em todo o país, viralizando em veículos de mídia e nas redes sociais. 

FALA, PROFESSOR: 

Na coletiva de imprensa pós-jogo, Tcheco valorizou a vitória, mas pediu cautela e foco para os próximos jogos. 

“Foi um jogo quase perfeito (...) Fiquei feliz pela atuação, pela festa da torcida, pela entrega e pelo jogo técnico e tático, mas a evolução é constante. Temos que ter pés no chão, pois foi apenas a segunda rodada e agora vamos enfrentar o Rio Branco fora de casa, numa partida difícil, onde eles são os líderes do campeonato”, pontuou. 

“Temos que comemorar e temos que valorizar essa atuação, mas segunda-feira já começamos uma nova semana de preparação e o foco já muda”, concluiu o treinador. 

PRÓXIMO JOGO: 

Paraná Clube e Rio Branco se enfrentam no sábado (18), às 16h, no Gigante do Itiberê. A partida terá transmissão do YouTube oficial da Federação Paranaense de Futebol. Os ingressos para essa partida serão vendidos na bilheteria da Vila Capanema, das 13h às 18h nesta segunda-feira (18) e das 9h às 18h de terça até sexta. O valor é de R$ 50,00 já na meia-entrada, com valor promocional (válido até sexta-feira (17). 

 

Publicidade

Newsletter