Publicidade

Prestação de contas

Foto: Divulgação Paraná Clube

No dia 24/04 lançamos a campanha “Eu sou a Camisa 12”. Nela, o torcedor paranista poderá comprar “ingressos virtuais” nos jogos fora de casa, onde a receita será destinada à Reconstrução Tricolor. A ação foi um sucesso graças a você, Torcedor Paranista.

A cada 500 ingressos vendidos, uma camiseta seria liberada para sorteio. Além disso, cada ingresso vendido dava direito a um cupom e o sócio torcedor tinha as chances duplicadas.

O sorteado no clássico Paratiba foi: DIEGO SALLA JOHN

E na última sexta-feira (30), diante do Athletico, tivemos mais uma transmissão em nosso canal no Youtube (www.youtube.com/paranaclube).

Disponibilizamos ao torcedor uma nova forma de contribuição, o PIX Tricolor. E estamos aqui para agradecer a todos que contribuíram e acompanharam a TV PRC! Foram 180 contribuições e cerca de R$ 3.7K recebidos nesta iniciativa.

Os sorteados dessa partida você confere abaixo:

Voucher Paraná Store (R$ 100,00): BRUNO MATHIAS

Voucher Restaurante Peixão (Jantar para duas pessoas, bebidas não inclusas): BRUNO APARECIDO ANDREIS DA

Cooler Paraná Clube: MARCOS HENRIQUE PINTO NASC

* A retirada de todos os prêmios poderá ser feita na Paraná Store, de segunda à sexta-feira das 10h às 19h ou aos sábados das 10h às 13h.

Agradecemos a todos os parceiros, em especial a Ampara Corretora de Seguros que cedeu o voucher da Paraná Store. São 20 anos de Tradição e confiança. Faça sua cotação pelo WhatsApp: (41) 30163502 fale diretamente com Robison (41) 99122-4369!

Acompanhem nossas redes sociais!

#EuNuncaVouTeAbandonar #EuSouACamisa12 #ParanáClube

 

Publicidade

Newsletter