Publicidade

Reação interrompida

Paraná Clube é superado pelo Novorizontino na Vila Capanema
Foto: Allexandre Fellipe
Na noite desta segunda-feira (19), o Paraná Clube recebeu o Novorizontino na Vila Capanema e foi derrotado por dois a zero, gols de Michel Douglas e Danielzinho. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
 
Em jogo onde o Paraná, diferentemente do que havia feito na rodada passada, possuía a bola, ditava o ritmo da partida e criava chances reais para tirar o zero do placar - foram ao menos cinco oportunidades na primeira etapa, o gol do time adversário surgiu em sua primeira chance, aos 17 minutos, através de boa trama de passes após contragolpe. Paraná Clube 0x1 Novorizontino.
 
Mesmo atrás do placar, o Tricolor da Vila continuou a pressionar e por pouco não conseguiu o empate. Contando com a sorte, a bola de Felipe Rodrigues explodiu no travessão e foi para longe da meta de Bruno Grassi. Fim do primeiro tempo.   
 
O Paraná voltou para a etapa complementar pressionando e teve em Vinícius Moura o autor de duas ótimas chances de empate que pararam no goleiro Giovanni. Quando exigido, o capitão tricolor Bruno Grassi espantou o perigo. O Novorizontino, então, se valendo de sua estratégia de jogo, colocou mais uma bola na trave paranista, aos 30 minutos, e sacramentou a vitória com Danielzinho aos 37 minutos. Fim de jogo. Paraná 0x2 Novorizontino.
O Paraná volta a campo na próxima sexta-feira (23/07/2021), às 20h, na Arena Barueri – Barueri/SP, para enfrentar o Oeste/SP.
 
 
PARANÁ 0 x 2 NOVORIZONTINO
Local: Estádio Durival Britto e Silva, Curitiba/PR.
Data e horário: Segunda-feira, 19/07/2021, 20h.
Árbitra: Thayslane de Melo Costa (FIFA-SE).
Assistentes: Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE).
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)
Analista de Campo: Antonio Marcos Camargo de Andrade (PR)
 
PARANÁ CLUBE: Bruno Grassi (C); Alex Murici, Jonathan Costa, Vinícius Guarapuava e Danilo; Moisés Gaúcho (Gustavinho – 31’ do 2º), Kriguer (Vinícius Moura – Intervalo), Janderson Maia (Rômulo Costa – 31’ do 2º); Ebere, Sillas (Lucas Sene – 36’ do 2º) e Reis (Ruan – 39’ do 2º). Técnico: Maurílio Silva.
 
NOVORIZONTINO: Giovanni; Felipe Rodrigues (Barba – 20’ do 2º), Edson Silva, Bruno Aguiar (C) - (Adriano – 47’ do 2º) e Reverson; Willean Lepo, Adenílson e Pereira (Rômulo – 20’ do 2º); Cléo Silva (Andrei – 47 do 2º), Danielzinho e Michel Douglas (Nando – 37’ do 2º). Técnico: Léo Condé
 
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO • PARANÁ CLUBE

Publicidade

Newsletter