Publicidade

Reconstrução

Em reuniões do Conselho Deliberativo, com apoio de todos os presidentes dos Conselhos do clube, foram estabelecidos comissões, comitês e grupos de projeto para atuarmos em diversas frentes do processo administrativo interno do clube. O objetivo é implantar uma sólida Governança Corporativa no clube, para que possamos reestruturar a instituição.

Por se tratar de um processo administrativo interno do clube, os presidentes dos Conselhos do Clube, o coordenador geral dos grupos de trabalho, os líderes e todos os participantes das comissões, comitês e grupos de projeto atuarão internamente para que resultados sejam obtidos o quanto antes possível. O processo será acompanhado pelos Conselhos e em reuniões do Deliberativo.

Tão logo resultados relevantes sejam obtidos, as devidas divulgações usando os canais oficiais do clube serão feitas, tais como as recentes divulgações do processo eleitoral de 2021 e a apresentação da empresa 2BR que tocará a gestão dos planos de sócios.

Atenciosamente

Presidentes dos Conselhos do Paraná Clube (Sérgio Molletta, Renato Collere, Rodrigo Vissoto e Rubens Ferreira) e Coordenador Geral dos grupos de trabalho para Governança Corporativa (Luis Pimenta)

 

Publicidade

Newsletter