Publicidade

Stardust

O Paraná Clube anuncia seu mais novo patrocínio pontual
Stardust figura entre as 100 maiores agências do país
Foto: Divulgação Paraná Clube

O Paraná Clube anuncia nesta terça-feira (18) seu mais novo patrocínio pontual: a Stardust. O Tricolor estampará a marca da empresa como patrocinador master do seu manto nos dois próximos jogos contra o Athletico-PR.

A Stardust é uma agência de marketing digital que produz conteúdo para redes sociais, criação de sites, campanhas de mídia on e off, marketing de conteúdo, vídeos e podcasts, criação de identidade visual, lançamento de cursos e EADs, dentre outros.

“A Stardust acredita na força do esporte como um motor capaz de promover benefícios imensos para os jovens, através do fortalecimento dos valores pessoais, hábitos mais saudáveis, espírito de equipe e respeito ao próximo. Poder estar presente neste universo é uma grande honra, ainda mais podendo impulsionar um clube que foi um celeiro de grandes craques e que ainda tem o potencial de mudar a vida daqueles que sonham em um dia se profissionalizar”, comentou Fernando Soni, sócio proprietário da empresa.

Fundada em 2016 a empresa conta com mais de 40 clientes em seu portfólio. Com atuação nacional, atualmente, a Stardust figura entre as 100 maiores agências do país. Atuando em diversas áreas do marketing, a agência conta com um modelo inovador de atendimento, que rompe com o padrão tradicional das agências de publicidade.

“Para nós, é um marco do início da atuação da agência Stardust Digital no marketing esportivo, onde buscaremos aplicar todo o conhecimento e experiência adquiridos ao longo de nossa trajetória em estratégias que vão revolucionar a comunicação e relacionamento do segmento”, falou Cezar Choptian, sócio proprietário da empresa

Estar presente no mundo digital pode não ser suficiente para atingir os objetivos da sua empresa. É por isso que a Stardust faz uma imersão no universo de cada cliente, aprendendo tudo sobre o mercado, clientes, hábitos, linguagem, interesses comuns, entre outros fatores que são decisivos no momento de criar campanhas de alta performance. Existem milhares de opções e estratégias possíveis no momento de montar o seu plano de mídia e criação de conteúdo, por isso, contar com a orientação de especialistas é essencial para focar esforços e recursos da melhor forma. A chave para alcançar os melhores resultados? Aliar conhecimento técnico, criatividade e experiência

“Para nós, este é apenas o início de uma atuação no mundo esportivo, em que pretendemos estar presentes nos mais diversos esportes, apoiando e incentivando clubes e atletas individuais”, finalizou Fernando Soni.

Publicidade

Newsletter