Publicidade

Sub-15: Tricolor recebe o PSTC no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense

Time paranista joga neste sábado, às 10h, na Vila Olímpica do Boqueirão
Time paranista joga neste sábado, às 10h, na Vila Olímpica do Boqueirão
Daniel Miranda /Hope

Entre os quatro melhores times do Campeonato Paranaense Sub-15, o Paraná Clube começa a decidir uma vaga na decisão da competição estadual neste sábado (30), às 10h, na Vila Olímpica do Boqueirão, diante do PSTC. A partida de volta acontece na semana que vem, em Londrina.

O Tricolor chega para a fase semifinal do Campeonato Paranaense Sub-15 com uma das melhores campanhas do torneio. Nas quartas de final, garantiu a classificação ao derrotar o Hope Internacional por 2x0, em casa, e ao empatar por 2x2, fora de casa, no último final de semana.

Na campanha geral, o Paraná Clube tem a terceira melhor campanha do Campeonato Paranaense Sub-15. Em 16 partidas, o time paranista conquistou 11 vitórias, três empates e duas derrotas. Foram 36 gols marcados e oito sofridos.

O Paraná Clube faz a partida da volta da semifinal diante do PSTC no sábado que vem, no CT do PSTC, em Londrina. Coritiba e Athletico se enfrentam na outra semifinal em busca da vaga na decisão.

Ingressos

Para acompanhar o jogo, o torcedor paranista terá que doar um quilo de alimento não perecível. O mesmo terá que ser entregue no acesso à Vila Olímpica do Boqueirão. O estacionamento e a lanchonete estarão abertos neste sábado.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE
Foto: Daniel Miranda /Hope

 

Publicidade

Newsletter