Publicidade

Sub-17: Na Vila Capanema, Paraná recebe o Internacional de olho na semifinal do Sul-Brasileiro

Duelo contra o time gaúcho acontece neste sábado, às 10h30, na Vila Capanema
Duelo contra o time gaúcho acontece neste sábado, às 10h30, na Vila Capanema
Foto: Igor Barrankievicz

Entre os oito melhores times do Campeonato Sul-Brasileiro BG Prime Sub-17, o Paraná Clube recebe o Internacional neste sábado (7), às 10h30, na Vila Capanema, no confronto único das quartas de final da competição. O vencedor estará na semifinal do torneio. Em caso de empate, a decisão será na disputa de pênaltis.

O time paranista, comandado pelo técnico Carlão Verges, não entra em campo desde a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paranaense Sub-17 sofrida para o FC Cascavel, fora de casa, no dia 23 de setembro. Muito trabalho da equipe paranista para, agora, buscar a vaga na semifinal do torneio.

O time paranista tem a vantagem de jogar em casa porque sustenta uma campanha melhor do que o Internacional. Em seis jogos disputados, o time paranista conseguiu três vitórias, dois empates e uma derrota, com 13 gols marcados e seis sofridos. Nas oitavas de final, o Paraná Clube venceu o Operário por 3x2.

Ingresso

Para acompanhar a partida, o ingresso vai custar um quilo de alimento não perecível. O mesmo terá que ser doado na entrada do estádio. O acesso para o torcedor paranista será pela Rua Engenheiros Rebouças. O estacionamento estará aberto neste sábado.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE
Foto: Igor Barrankievicz

 

Publicidade

Newsletter