Publicidade

Tricolor bate o Grêmio e vence a primeira no Brasileiro de Aspirantes

Time paranista fez 3x1 no Grêmio e segue com chances de classificação
Time paranista fez 3x1 no Grêmio e segue com chances de classificação

O Paraná Clube conquistou a sua primeira vitória na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde desta quinta-feira (28), no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, o time paranista bateu o Grêmio por 3x1, chegou aos quatro pontos e segue com chances de classificação no grupo A da competição nacional.

 

Precisando da vitória para seguir com chances de classificação, o Paraná Clube saiu em vantagem aos 21 minutos de jogo. Em cobrança de pênalti, Ramon abriu o marcador. Logo no início da segunda etapa, o Grêmio conseguiu o empate.

 

Mas a reação do Paraná Clube foi rápida e, dez minutos depois apenas de sofrer o empate, Mikael recolocou o time paranista em vantagem. Mas o gol que deu tranqüilidade ao Tricolor e garantiu de vez a vitória veio aos 30 minutos, com Gui Marques.

 

O Paraná Clube volta à campo na próxima quinta-feira, dia 4 de agosto, para um duelo de vida ou morte contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. O Tricolor é o terceiro colocado com quatro pontos e está a três atrás do Grêmio e seis atrás do Vitória.

 

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

PARANÁ CLUBE

 

Foto: Igor Barrankievicz

 

Publicidade

Newsletter