Publicidade

Visita ao Erastinho

Paraná Clube doa 10 camisas oficiais e brindes ao Hospital Erastinho
Nas últimas três partidas do Tricolor pela Série C do Campeonato Brasileiro, estampamos a marca do Hospital Erastinho nas camisas de jogo. Uma forma de homenagear o hospital, que é voltado ao tratamento do câncer infanto-juvenil, e que completou seu primeiro ano no dia 1º de setembro. Essa é uma parceria que vem desde 2019, antes mesmo da inauguração do Erastinho, e que temos orgulho de dar continuidade.
 
E na última sexta-feira (01), foi dia de fazer a entrega das camisas ao hospital, com a presença do presidente Rubens Ferreira Silva, do superintendente Helton Mercer Caron, da equipe de marketing do Paraná Clube, do nosso mascote, a Gralha-Azul, e de representantes do Hospital Erastinho.
 
O clube doou 10 camisas, que serão vendidas, e o recurso será revertido em prol do Hospital Erastinho.
 
Além das camisas de jogo, o Paraná Clube também fez a doação de brindes que foram sorteados na Campanha Todos Pelo PRC. Esses materiais serão vendidas nas lojinhas internas do Erastinho.
 
Você também pode fazer sua doação. Acesse https://www.erastinho.com.br e veja como contribuir com o primeiro hospital oncopediátrico do Sul do país.
 
 
O HOSPITAL ERASTINHO 
 
A instituição conta com aproximadamente 5.000 metros quadrados de estrutura e tem a capacidade anual de receber até 17 mil consultas, 500 cirurgias e mais de 85 mil procedimentos médicos. O complexo abriga 43 leitos de internamento privativos e semiprivativos, recepção, lobby, atendimento ambulatorial, hospital-dia, centro cirúrgico e alas de internação (clínica, cirúrgica, TMO e UTI).
 
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO • PARANÁ CLUBE

Publicidade

Newsletter