Marketing

O Marketing do clube funciona como uma agência interna. O departamento não possui “colaboradores”, aqui todos são paranistas. Trabalhamos com um gigantesco e único público alvo: o torcedor do Paraná Clube, então nada melhor que colocar quem realmente entende dessa paixão para comunicar com a arquibancada.

O setor é responsável por campanhas online e off-line, produtos, eventos e planejamento estratégico; publicidade, propaganda, redes sociais e relacionamento com a imprensa. Além disso, a “house” paranista desenvolve endomarketing que envolve ativações motivacionais e guerrilha com os próprios atletas do Paraná Clube.

Todo processo de branding e valorização da marca passa pelo setor que, por meio de estratégias, seleciona e aplica soluções à altura do Paraná Clube.

Esse time de criativos está sempre atento às novas tendências, ideias, críticas e sugestões. Entre em contato com esses caras pelo e-mail marketing@paranaclube.com.br, pelo telefone (41) 3029.4747, ou pelas mídias sociais que a própria gralha gerencia.