Publicidade

Base empata no Interior

Sub-15 e Sub-19 empataram os jogos disputados em Londrina
Warley teve trabalho, diante do Londrina.
Gustavo Oliveira

Os times de base do Paraná Clube foram buscar dois empates no Interior do Estado. Foram dois jogos em Londrina, contra PSTC (Sub-15) e Londrina (Sub-19). O Tricolor segue firme na briga pelas vagas na fase decisiva das três competições promovidas pela Federação Paranaense de Futebol.

O Sub-19 ficou no 2x2 com o Londrina, jogando no CT SM Sports. Com o resultado, o Paraná Clube segue na primeira colocação do Grupo F, com 4 pontos (mesma pontuação do Londrina, mas com melhor saldo de gols). O time do técnico Luciano Simm jogou com Guilherme; Thawan, Dias, Marcelo e Caio; Matheus Silva, Gabriel Pires e Warley; Allexson, Guga e Keslley.

Os gols do Paraná foram marcados por Matheus Silva e Gabriel Pires. No próximo sábado, os garotos voltam a campo na Vila Olímpica do Boqueirão. O jogo frente ao Paranavaí está programado para 15h30 e fecha o primeiro turno desta fase. Os dois melhores da chave avançam  às semifinais do Estadual da categoria.

Sub-15

Os meninos do técnico Fernando Miguel fizeram um jogo equilibrado com o PSTC, no CT do adversário. Com o 0x0, o Tricolor segue na segunda colocação do Grupo D, um pontos atrás do próprio PSTC. O Paraná jogou com Gabriel; Rhuan, Rayan, Vialle e Raimar; Felipe Villa, Ryan e Léo; Cruz (Makill), Nonato (Lauro) e Meiado (Matheus).

No sábado – às 10h, no Érton Coelho Queiroz – os garotos voltam a campo para enfrentar o Cascavel. Para não depender do resultado do outro jogo da chave (PSTC x Renovicente), precisa da vitória. Em jogo a presença na semifinal do Paranaense da categoria.

Sub-17

O time do técnico Nem Lima também entra em campo neste sábado (21). O jogo, porém, será no interior. O Tricolor encara o Cianorte, no estádio Albino Turbay, às 10h. Já classificado para as quartas-de-final, o objetivo é vencer mais uma para confirmar o primeiro lugar do Grupo E e, assim, garantir vantagens para a fase decisiva da competição.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter