Confiança

Claudinei Oliveira: "o que passou, passou". Foco é nas 20 rodadas que restam
Claudinei foi apresentado e comandou treino da tarde.
Foto: Rodrigo Sanches

A estreia de Claudinei Oliveira no comando do Paraná Clube será no próximo domingo (19), às 11h, no Beira Rio, diante do Internacional. O treinador chegou em Curitiba nesta quinta-feira pela manhã, reuniu-se com dirigentes e integrantes da comissão técnica e à tarde foi apresentado ao elenco tricolor. “Agora, é momento de trocar muita informação com a comissão permanente, respeitar o trabalho anterior e procurar os ajustes necessários para um bom jogo em Porto Alegre”, comentou o novo técnico da equipe.

Em sua terceira passagem pelo Paraná Clube, Claudinei Oliveira destacou a evolução estrutural do clube. “Mudamos, em 2016, para o Ninho da Gralha. A evolução foi grande e vejo que o clube equipou o CT, elevando o patamar do departamento de futebol profissional”, comentou o treinador. “Estou feliz por reencontrar muitos amigos e tenho a certeza que podemos fazer um grande trabalho. A situação é difícil, mas aceitei o convite porque acredito que é possível fazermos uma boa campanha e buscar esse objetivo”.

Claudinei Oliveira reencontra alguns remanescentes do elenco de 2016, como garotos que estavam subindo da base – como Jhony Santiago e Leandro Vilela –, Diego Tavares e Nadson. “Mais do que conhecido é muito bom reencontrar amigos. Esse retorno é mais uma oportunidade na minha carreira. O que posso prometer ao torcedor é muito trabalho. Vamos encarar todos os jogos buscando a vitória, independente de adversário. Não importa se contra Inter, Corinthians ou Flamengo, temos que lutar pela vitória, pelos pontos para sairmos dessa situação desconfortável”, avisou Claudinei.

 

Departamento de Comunicação - PRC