Publicidade

Contrato renovado

Paraná Clube estende vínculo do artilheiro Jenison até o final de 2020
Jenison: feliz e com sede de gols nesta Série B.
Foto: Geraldo Bubniak

O Paraná Clube definiu nesta sexta-feira (10) um novo contrato com o atacante Jenison. O artilheiro do clube na temporada, com 8 gols, teve o seu vínculo estendido até o final de 2020. “Estou feliz aqui e confiante numa boa campanha neste Brasileiro. A diretoria tem dado esse suporte ao grupo. A união de todos, certamente, fará o Paraná Clube cada vez mais forte”, disse o atacante.

Jenison chegou ao Tricolor no início do ano e logo marcou seu espaço com boas atuações e, é claro, gols. “Atacante vive disso. Desde o início, estabeleci como meta superar a marca dos 15 gols. Tive um bom aproveitamento no início da temporada e espero manter esse desempenho na Série B. O time está crescendo a cada jogo e a torcida está vendo isso”, analisou.

Nas disputas de Campeonato Paranaense e Copa do Brasil, Jenison balançou as redes 8 vezes. “Foram 13 jogos. Acredito que uma boa média. Agora, é buscar esses gols – e as vitórias – também no Brasileirão”, avisou. Neste sábado (11), Jenison reencontra sua ex-equipe, o Cuiabá-MT. O jogo, pela 3ª rodada da Série B, será às 19h, na Arena Pantanal.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter