Publicidade

É Tricolor...

Mais de 200 torcedores recepcionaram o time, no Afonso Pena
Richard no meio da galera paranista.
Irapitan Costa

Os jogadores do Paraná Clube foram surpreendidos, neste domingo (03), com uma recepção pra lá de calorosa. Mais de 200 torcedores foram ao Aeroporto Afonso Pena para reafirmar seu apoio ao grupo, na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Uma festa que mais uma vez comprova a empatia entre torcida e time e que se reflete na excelente campanha como mandante do Tricolor.

“Só temos a agradecer a essa torcida, que mais uma vez mostrou sua grandeza. Mesmo após uma eliminação, nos receberam com carinho. Deixo aqui meu muito obrigado à Nação Tricolor”, postou o meia Renatinho na sua rede social. “Foi impressionante. Um reconhecimento por tudo que a gente tem feito, apesar da derrota em Minas”, comentou o goleiro Richard.

Os jogadores, na sala de desembarque, foram cercados pelos torcedores. Em meio a autógrafos e selfies, viram a torcida cantar sem parar, reafirmando a confiança no grupo. “Temos um grande desafio pela frente. Restam 16 rodadas e a missão não é fácil. Mas, gestos como esse nos dão ainda mais confiança para seguir na luta, com humildade e profissionalismo”, afirmou o zagueiro Eduardo Brock. “Vamos fazer o possível para recompensar todo essa carinho no fim do ano, com o acesso”, concluiu.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter