Elenco 2019

Alisson elogia estrutura e vê Paraná preparado para um ano de conquistas

 

O goleiro Alisson é o novo reforço do Paraná Clube. Ele chega para suprir uma carência no setor, desde a saída de Richard. O jogador já está integrado aos treinos e aguarda a publicação de seu nome no BID para ficar à disposição do técnico Dado Cavalcanti. Confiante, promete uma disputa sadia pela condição de titular. “Quando você chega ao novo clube, é com o objetivo de jogar. É claro que com respeito aos companheiros e muito trabalho”, disse o goleiro.

Formado na base do Internacional, ele esteve no Figueirense por quatro temporadas, antes de fechar com o Tricolor. “Conheço alguns profissionais que estão aqui no Paraná – entre eles o preparador de goleiros Marco Tedeschi – e as informações sobre o clube foram muito boas. Encontrei uma estrutura que superou as expectativas. O Paraná está muito bem preparado e equipado. Faremos uma ótima temporada. Tenho certeza”, comentou Alisson.

O goleiro acredita que o Paraná está formando um grupo equilibrado e com potencial para brigar pelos objetivos traçados. “O projeto que me foi apresentado, agradou. Temos boas chances, no Estadual e na Série B. Contamos com um elenco que mescla bem experiência e juventude”, analisou. “Os resultados recentes mostram que o time está em evolução e ainda tem muito a dar. O torcedor pode esperar muito empenho, muita entrega por parte de todos”, concluiu Alisson.

 

Alisson

Nome: Alisson Machado dos Santos

Idade: 23 anos (08/06/1995, Santiago-RS)

Altura: 1,90m

Peso: 87kg

Posição: goleiro

Clubes: Figueirense-SC e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC