Publicidade

Elenco 2019

Lucas Macanhan promete muito trabalho para conquistar espaço no Paraná

 

O goleiro Lucas Macanhan chega disposto a mostrar seu futebol para conquistar espaço no Paraná Clube. “Só aqueles mais próximos sabem da felicidade que tenho de poder vestir essa camisa”, disse o jogador. “Grande parte dos meus familiares são paranistas”, frisou Macanhan.

“É um prazer vestir essa camisa, defender esse escudo”, afirmou. Lucas Macanhan, 24 anos, é natural de Curitiba e, no futebol paranaense, defendeu apenas o Athletico. Já teve duas experiências no mercado paulista, defendendo Guaratinguetá e Novorizontino. “Temos um grande desafio pela frente. A Série B é uma competição difícil, onde metade dos clubes têm condições de acesso”, destacou.

Macanhan se define como um goleiro moderno. “Gosto de jogar com os pés, mais adiantado. Busco aquela reposição longa e também tenho boa liderança dentro de campo”, resumiu. Conhecendo os demais goleiros do grupo, em especial Thiago Rodrigues, ele sabe que terá trabalho para brigar por seu espaço.

“Vou trabalhar respeitando a todos, com os pés no chão. Vão ver sempre um cara muito envolvido, participativo e procurando dar o melhor, sempre”, concluiu.

 

Lucas Macanhan

Nome: Lucas Macanhan Ferreira

Idade: 24 anos (25/06/1994, Curitiba-PR)

Altura: 1,87m

Peso: 95kg

Posição: goleiro

Clubes: Athletico-PR, Guaratinguetá-SP, Novorizontino-SP, Athletico-PR e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter