Publicidade

Em busca da reabilitação

Paraná Clube enfrenta a Chapecoense e corre atrás da primeira vitória na Série A
Caio Henrique comanda o meio-campo tricolor.
Foto: Rodrigo Sanches

O Paraná Clube reencontra a Chapeconse, nesta segunda-feira (07), em jogo que marca o fechamento da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As duas equipes, na parte de baixo da tabela de classificação, buscam a primeira vitória para ganhar fôlego na competição. O técnico Rogério Micale não confirmou o time, mas conta com o retorno de Mansur à lateral-esquerda para esse confronto, marcado para 20h, na Arena Condá, em Chapecó.

A comissão técnica paranista confia no processo de evolução natural da equipe, apesar das três derrotas. “Estamos construindo um time. Houve erros, mas também acertos nesses jogos passados. Está nos faltando maior equilíbrio, sair na frente em um jogo para sentir a reação dos atletas”, disse Micale. Ele intensificou, ao longo dos últimos dias, os treinamentos de finalização, já que os números mostram o Paraná criando muito, mas com pouco aproveitamento na feitura de gols.

O treinador não terá, ainda, o meia Carlos Eduardo. Recuperando-se de uma lesão muscular, ele já está na transição, mas ainda sem condições de voltar ao time (já não enfrentou Corinthians e Sport). Além dele, o goleiro Richard também segue fora, assim como Raphael Alemão e Wesley Dias, que também estão no departamento médico. Para a cabeça-de-área, as opções são Leandro Vilela e Torito González. Para o ataque, Micale conta com Diego, Léo Itaperuna, Vitor Feijão e Luan.

Retrospecto

Este será apenas o 5º confronto entre as equipes, o primeiro pela Série A. Até aqui, nos 4 jogos (2 pela Série B e 2 pela Copa do Brasil), foram registrados: 1 vitória do Paraná, 1 empate e 2 vitórias da Chape. O time catarinense marcou 6 gols e o Tricolor 4.

Arbitragem

O jogo desta noite terá a arbitragem de Raphael Claus (SP). Ele será assistido por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP). O quarto árbitro será Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e os adicionais Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) e Thiago Duarte Peixoto (SP).

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter