Publicidade

Faltou inspiração

Sábado com empate e derrota, no Boqueirão
Lucas Sene quase fez o gol da vitória.
Irapitan Costa

O sábado (03) foi de clássicos em dose dupla, na Vila Olímpica do Boqueirão. Pela manhã, Paraná Clube e Coritiba se enfrentaram pelo Campeonato Paranaense nas categorias Sub-15 e Sub-17. O Tricolor não conseguiu fazer valer o mando de campo, mas mesmo assim segue bem colocado em suas chaves, nas duas competições.

No jogo principal, o Sub-17 do Paraná Clube começou melhor, impondo pressão sobre o Coritiba e criando boas oportunidades. Com um golaço de Jhonny Lucas, cobrando falta, abriu o marcador ainda no primeiro tempo. Porém, na etapa final o Coritiba reagiu e chegou ao empate também em um bonito gol, de Thomaz, de fora da área.

O jogo ficou aberto e as duas equipes tiveram boas chances. O Coritiba acertou a trave do goleiro Murillo. Mas, a melhor oportunidade foi no Paraná, nos pés de Lucas Sene. O meia-atacante se livrou da marcação e bateu cruzado, mas o zagueiro coxa salvou sobre a risca. Placar final: 1x1. O time do técnico Luciano Simm jogou com Murillo: Hugo, Vitor Hugo, Carlos e Luisinho; Bocayuva, Sacoman e Jhonny Lucas; Gustavo (Japonês), Andrey (Rhuan) e Lucas Sene.

Derrota

Na preliminar, o Paraná Clube perdeu sua invencibilidade no Estadual Sub-15. Num jogo atípico, o time do técnico Nem Lima foi surpreendido e perdeu (4x0). Na avaliação da comissão técnica, o Tricolor até teve boas oportunidades, mas não teve forças para reagir depois que o Coritiba abriu dois gols de vantagem na etapa inicial.

Os meninos jogaram com Gabriel; Alves (Rutênio), Rayan, Vialle e Raimar; Bini (Juan Makil), Villa, Ryan e Wellington (Pablo); Leonardo e Nonato.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter