Foco no Inter

Text Resize

-A +A
Paraná Clube, em 7º, mira o G4 da Série B
Treino desta manhã, no Ninho da Gralha
Irapitan Costa

Duas vitórias em sequência e o Paraná Clube fechou a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na 7ª colocação. O Tricolor, agora, parte para dois jogos fora de casa, contra Internacional (dia 20) e Criciúma (23). Visando esses dois confrontos, a comissão técnica comandou treinamentos ao longo do fim-de-semana. “Temos que aproveitar cada instante, pois com essa sequência de jogos e viagens, há pouco tempo para um trabalho mais intenso”, comentou o técnico Cristian de Souza.

No sábado, a comissão técnica movimentou aqueles jogadores que não vêm atuando com maior frequência. Houve um jogo treino contra o Barra-SC, no Ninho da Gralha. Foram três tempos de 30 minutos cada, com vitória do Paraná pelo placar de 4x2. Os gols do Tricolor foram marcados pelo recém-contratado Alemão (2), Daniel Morais e Maidana.

A preparação prosseguiu neste domingo (18), com atividade pela manhã para todos os jogadores. Cristian de Souza e Matheus Costa comandaram um trabalho técnico, procurando aprimorar transições e finalizações em lances de contragolpe. Um último treino tático está programado para a tarde desta segunda-feira (19), mais uma vez no CT. A delegação viaja à noite para Porto Alegre, onde encara o Inter, terça, às 21h30, no Beira-Rio.

 

Departamento de Comunicação - PRC