Goleada em SC

Inspirado, Sub-17 do Paraná Clube faz 5x0 no Blumenau
O zagueiro Zé Vitor é uma das novidades do time.
Foto: Marco Aurélio Júnior

O Paraná Clube fechou sua participação na primeira fase goleando os anfitriões. Pior para o Blumenau, que levou 5x0, na última rodada da etapa classificatória da Copa Cidade de Blumenau Sub-17. Com o resultado, o Tricolor praticamente assegurou presença nas quartas-de-final do torneio, que acontecem nesta sexta-feira. O Paraná só fica de fora caso o Chapecoense faça sete gols de diferença no Tubarão, hoje à noite.

Como 4º colocado do Grupo B, o Paraná enfrentaria o Grêmio, que fechou a outra chave com 100% de aproveitamento. Na tarde desta quinta-feira (13), a piazada mostrou inspiração e pontaria para golear o Blumenau. O jogo foi disputado no estádio do Vera Cruz, em Pomerode. Os gols do Tricolor foram marcados por Raimar, João Molins, Vinícius Spaniol e João Lucas (2).

O técnico Éder Moraes utilizou a seguinte formação neste jogo: Gabriel; Paranhos (Rhuan), Gustavo (Juan Makill), Zé Vitor e Raimar; João Vialle, Lucas Schmidt (Guilherme) e Wellington; João Molins (Leonardo), Vinícius Spaniol (Matheus Henrique) e Moisés (João Lucas).

 

Departamento de Comunicação - PRC