Publicidade

Jogo chave no Serra

Paraná Clube enfrenta o Vila Nova, mirando o G4
Matheus Costa observa cobranças de faltas.
Irapitan Costa

O Paraná Clube abre nesta terça-feira (11) uma sequência de dois jogos fora de casa. O confronto será com o Vila Nova-GO, às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia. Na sexta-feira, no mesmo horário, o Tricolor encara o Oeste, em Barueri. A novidade, hoje, estará no banco de reservas. Com Cristian de Souza suspenso – ele foi expulso no jogo frente ao América-MG – o auxiliar Matheus Costa irá comandar a equipe à beira do campo.

“O time vem mostrando uma boa evolução. Nossa proposta de jogo está bem definida e não será alterada”, disse Matheus Costa. A formação sofrerá, porém, algumas mudanças em relação à jornada passada. O volante Leandro Vilela e o atacante Felipe Alves estão à disposição, após cumprirem suspensão, mas a comissão técnica não terá o zagueiro Rayan, expulso, e o atacante Robson, terceiro amarelo, no duelo desta noite.

Cristian de Souza confirmou a entrada de Wallace no setor defensivo, mas não deu pistas sobre a formação do setor ofensivo. Reconheceu, porém, que a evolução da equipe está relacionada às entradas de João Pedro e Rafhael Lucas. “Houve uma boa sintonia entre os jogadores da frente. Com o João Pedro, por característica, o Renatinho teve uma facilidade maior para tabelas, como ocorria quando o Biteco estava em campo”, lembrou Cristian. “Já o Rafhael, por ser centroavante, também ocupou bem os espaços e deu opções de jogo”.

O último treinamento foi realizado nesta segunda-feira, no Ninho da Gralha. Um ensaio tático a partir das observações da comissão técnica sobre o Vila Nova. Antes da atividade, os jogadores analisaram um vídeo sobre o adversário. A delegação chegou em Goiânia à noite e não retornará a Curitiba. Da capital goiana, o grupo seguirá para São Paulo, visando o confronto com o Oeste, na Arena Barueri, sexta-feira.

Histórico

O Paraná Clube leva ampla vantagem sobre o adversário desta noite. Em 12 jogos realizados, são 6 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas. Só que os dois tropeços ocorreram recentemente. Nas três últimas partidas entre os clubes, foram 2 vitórias do Vila Nova e 1 empate. Na artilharia, o Tricolor marcou 17 gols e sofreu 10.

Arbitragem

Vila Nova x Paraná Clube terá a direção de um trio de arbitragem da Paraíba. Renan Roberto de Souza irá apitar, assistido por Luís Felipe Gonçalves Correa e Oberto da Silva Santos. O quarto árbitro será o goiano Jefferson Ferreira de Morais.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter