Publicidade

Jogo "de seis pontos"

Paraná Clube se prepara para o duelo de domingo, frente ao Ceará
Treino desta terça foi contra a equipe Sub-19.
Irapitan Costa

Os jogadores do Paraná Clube retornaram às atividades na tarde desta terça-feira (31). O Tricolor inicia a preparação para mais um jogo em casa neste Brasileirão. No domingo (5 de agosto), o duelo será contra o Ceará-CE, às 16h, na Vila Capanema. Após dois tropeços longe de sua torcida, o time de Rogério Micale aposta no “fator Vila” para melhorar a sua situação na Série A.

Nas últimas seis partidas como mandante, foram três empates e três vitórias. Nas atividades de hoje, os atletas foram divididos em grupos, no Ninho da Gralha. Aqueles que atuaram frente ao Palmeiras realizaram um trabalho indoor no CIPEP (Centro Integrado de Prevenção e Performance). Os demais jogadores foram para o campo 1, onde enfrentaram a equipe Sub-19 do Paraná Clube.

Uma atividade para dar ritmo aos atletas que vêm atuando com menor frequência neste Campeonato Brasileiro. Rogério Micale ainda depende dos departamentos Médico e Físico para armar a equipe que encara o Ceará. O zagueiro Cléber Reis se recupera de uma entorse de tornozelo, enquanto o meia Nadson e o meia-atacante Maicosuel estão entregues aos preparadores físicos do clube.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter