Publicidade

Manter o embalo

Paraná Clube recebe o Cianorte e busca sua segunda vitória no Paranaense
Raphael Alemão será titular no jogo desta noite.
Foto: Rui Santos

 

Após a classificação à segunda fase da Copa do Brasil, a missão do Paraná Clube é não perder o embalo. Neste domingo (09), o adversário é o Cianorte – às 18h, na Vila Capanema – pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense. Com o apoio do seu torcedor, o Tricolor busca os três pontos para melhorar sua posição na tabela de classificação do estadual.

“Fizemos um bom jogo em Palmas. Agora, é trazer tudo o que fizemos de positivo para esse jogo. Precisamos voltar a vencer dentro de casa”, avisou o técnico Allan Aal. O treinador tem uma mudança certa no time. Com Andrey vetado pelo departamento médico (uma lesão no ombro esquerdo), Raphael Alemão – como já aconteceu na competição nacional – entra no ataque.

Allan Aal vê o time em evolução, mas lembra que é preciso confirmar essa ascensão com bons resultados. “Fizemos dois bons jogos, mais equilibrados, diante de Athletico e Palmas. Mas, é preciso pontuar sempre. Nosso foco é brigar pelas primeiras posições do Estadual e garantir a classificação o quanto antes”. Hoje, o Paraná ocupa a 8ª colocação e, com uma vitória, pode subir duas posições.

Independente do desgaste da viagem ao Tocantins, o treinador irá escalar o que tem de melhor no momento. O jogo desta noite encerra o primeiro ciclo de jogos da equipe, com 7 partidas em 22 dias. “Acredito que o grupo suportou bem, até aqui, essa maratona. Temos que fechar essa etapa com um bom resultado, cientes que será mais um jogo de superação, diante de um bom adversário”, concluiu o treinador paranista.

 

RETROSPECTO

Paraná Clube e Cianorte já se enfrentaram 16 vezes em jogos oficiais. Destes, 15 foram pelo Campeonato Paranaense. O Cianorte soma 5 vitórias, contra 4 do Paraná. No ano passado, o Leão levou a melhor: 2x1, na Vila Capanema. Na artilharia, são 18 gols do Tricolor e 20 da equipe do interior.

 

ARBITRAGEM                                       

O jogo desta noite terá Robson Babinski no apito. Ele será assistido por Daniel Cotrim de Carvalho e João Cléber Cecatto Wagner. O quarto árbitro será Diego Henrique Bueno Paschoal, o analista João Cândido Hartmann e o delegado Rafael Fiatcoski.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter