No Brasileirão

Paraná Clube fecha contrato com a Alimentos Zaeli, até o final da temporada

O Paraná Clube terá – a partir da sua estreia no Brasileirão – um novo parceiro. A Zaeli, fabricante de alimentos, vai estampar a sua marca no Manto Tricolor já no jogo desta segunda-feira (16), no Morumbi. O time do técnico Rogério Micale inicia a sua caminhada na Séria A encarando o São Paulo de Diego Aguirre, às 20h. A Zaeli estará ao lado do Tricolor até o final desta temporada.

“É uma satisfação contar com uma empresa tão tradicional apoiando o Paraná Clube. Isso solidifica ainda mais o nosso trabalho, neste processo de reconstrução do Tricolor”, disse o vice-presidente Christian Knaut. Há 50 anos, a Zaeli está no mercado nacional produzindo excelentes alimentos. Por meio de seu canal tradicional de distribuição, o varejo, atende quase 30 mil estabelecimentos comerciais por mês, seja diretamente ou por meio de seus distribuidores, oferecendo mais de 400 produtos.

“Essa parceria com o Paraná fortalece ainda mais a nossa marca. Sabemos da importância desse momento que vive o clube, retornando à elite do futebol brasileiro. É um prazer estar patrocinando o Paraná, um clube, como a nossa empresa, genuinamente paranaense”, comentou Valdemir Zago, presidente da Zaeli, empresa paranaense, fundada há meio século, na cidade de Umuarama, e que hoje atende todo o Brasil.

A Zaeli está entre os líderes em várias categorias de produtos, como azeitonas, farofas, pipoca americana, derivados de milho, temperos e mistura para bolos, entre outros. “Acreditamos que esse é o início de um relacionamento duradouro, onde visamos valorizar ainda mais a marca dessa tão tradicional empresa, numa temporada onde o Paraná volta a marcar presença na primeira divisão nacional”, concluiu Knaut. A logo da Zaeli estará na barra costas da camisa do Paraná Clube.

 

Departamento de Comunicação - PRC