Publicidade

Novo patrocinador

Paraná Clube fecha parceria com a Gamma Ferramentas

 

O Paraná Clube dá as boas vindas ao seu mais novo parceiro. A Gamma Ferramentas passa a estampar sua marca no nosso manto a partir do jogo desta quarta-feira (30), frente ao Flamengo-RJ, pela Copa da Primeira Liga. “É muito importante contar com mais esse parceiro para esta reta final de temporada. Traz ainda mais credibilidade ao nosso trabalho, que é árduo, para recolocar o Paraná Clube em um novo patamar”, disse o presidente Leonardo de Oliveira.

A Gamma Ferramentas irá patrocinar o Paraná Clube, inicialmente, até o final desta temporada 2017. Presente no Brasil há cinco anos, a Gamma está localizada em Quatro Barras, no Paraná, e possui uma estrutura de 12 mil m². Com uma operação de logística que se destaca no ramo, a marca está presente nas principais lojas do segmento em todos os estados, além de uma ampla rede de assistência técnica com cerca de mil pontos autorizados.

Com 30 anos de história, a Gamma foi fundada na Argentina, país em que é líder de mercado neste segmento, e está presente em vários países da América do Sul, como Uruguai, Chile e Paraguai. Pertence ao Grupo Simpa, que tem longa trajetória no mercado de máquinas, motocicletas, quadriciclos, insumos plásticos e imóveis. E, faz parte do Grupo Beylex, holding espanhola que controla várias empresas no cenário mundial.

São mais de 300 produtos direcionados a profissionais e hobbystas.  A linha oferece pistola de pintura, bombas de água, lavadoras de alta pressão, roçadeiras, motosserras, geradores, máquinas de solda, compressores de ar, ferramentas elétricas e a bateria e ferramentas de bancada.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter