Publicidade

Piazada em ação

Sábado de muita bola rolando para as categorias de base do Paraná Clube
Paranhos abriu caminho para a vitória do S-17.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

O sábado (11) foi de muita bola rolando para as categorias de base do Paraná Clube. O Tricolor entrou em campo pelo Campeonato Paranaense das três categorias, Sub-15, Sub-17 e Sub-19. Foram duas vitórias e uma derrota dos nossos meninos. Destaque para a vitória tranquila do Sub-15, em Irati. No último jogo em casa, a piazada do Sub-17 fez 3x0 no Colorado.

O jogo, válido pelo returno da fase classificatória (Grupo C) foi disputado no Érton Coelho Queiroz, hoje pela manhã. Os gols foram marcados por Paranhos, Guilherme e Lucas Meiado. O time do técnico Éder Morais jogou com Gabriel; Paranhos, João Vialle, Vitão e Vitinho; Ryan (Tyguer), Raimar (Guilherme) e Matheus Willians, Lucas Schmidt, Yago (Leonardo) e João Lucas (Lucas Meiado). Na próxima rodada, o Tricolor encara o Londrina, mais uma vez em casa.

Goleada

Pela manhã, a equipe Sub-15 foi até Irati. O Paraná Clube decidiu o jogo ainda no primeiro tempo, sem dar chances para o Iraty: 4x0. Os gols foram assinalados por Rafael Araújo, Pedro Andrioli, Rodrigo Lunardi e Felipe Menin. Com a goleada, o Tricolor administrou a vantagem na segunda etapa, fechando essa fase classificatória de forma invicta (18 pontos conquistados em 8 jogos).

O time do técnico Ademir Rodrigues jogou com Mikael, Guilherme Oliveira, Antônio Gérson, Guilherme Duarte (Felipe Moura) e Pedro Andrioli; Rafael Araújo (Nicolas Ferreira), Murilo Cubas (Vinicius Eduardo) e Rodrigo Lunardi (Lorenzo); Vinicius Oliveira (Juan Makill), Felipe Menin e Pablo Nunes (Murilo Milani). O clube aguarda, agora, a composição dos grupos para a segunda fase da competição.

Em Maringá

A equipe Sub-19 não teve a mesma sorte. Jogando em Maringá, o Paraná Clube não foi bem e perdeu para o Maringá por 1x0. O jogo foi disputado no estádio Braz Clementino de Mendonça. Foi o primeiro jogo da segunda fase. O Tricolor está no Grupo D, que conta ainda com Cascavel e Foz do Iguaçu. O técnico Luciano Simm utilizou a seguinte formação: Guilherme; Thawan, Xaxim, Gaevicz e Marcelo; Bruno, Matheus Silva e Warley; Andrey; Rafael Furtado e Matheus Andrade.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter