Publicidade

Pronto para a Série A

Luan Viana: dois meses de preparação e, agora, a disputa por um lugar no time
Luan Viana diz estar pronto para buscar a camisa 9.

 

Luan Viana completou dois meses de casa. O atacante de 22 anos chegou ao Paraná Clube num momento de transição. Problemas na transferência da Federação dos Emirados Árabes Unidos impediram sua inscrição para a disputa do Campeonato Paranaense. “Houve um lado positivo. Pude aproveitar esse tempo e melhorar a minha condição física. Lá nos Emirados se treina pouco e cheguei aqui abaixo do ideal. Agora tô bem”.

O atacante foi revelado na base da Portuguesa e chegou à seleção brasileira de base. Foi negociado com o Grêmio e de lá se transferiu para o Al Ahli-EAU. “Foi uma boa experiência, mas agora o foco está todo no Paraná e nessa disputa de Série A”, comentou o jogador. “O clube tem uma estrutura muito boa e estamos trabalhando forte para fazer um grande Campeonato Brasileiro”, afirmou o centroavante.

Luan Viana é, por característica, um atacante de área. “O mais importante é que estou vendo o Paraná trabalhando no sentido de armar um time realmente competitivo para o Brasileiro. Com um grupo unido e fechado com a torcida, vamos transformar a Vila num alçapão. Essa deve ser a nossa marca nesta Série A”, arrematou o centroavante paranista.

 

Luan Viana

Nome: Luan Viana Patrocínio

Idade: 22 anos (14/01/1996, em São Paulo-SP)

Altura: 1,86m

Peso: 85kg

Posição: atacante

Clubes: Portuguesa-SP, Grêmio-RS, Al Ahli-EAU e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter