Publicidade

Vale vaga na final

Paraná Clube enfrenta o Atlético-MG, no Independência
Renatinho volta a encarar o Galo.
Robson Mafra

O Paraná Clube decide neste sábado (02), às 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, uma vaga na final da Copa da Primeira Liga. O jogo será diante do Atlético Mineiro. Uma “revanche” após o confronto pela Copa do Brasil, onde o clube mineiro levou a melhor. O Tricolor terá o comandou do auxiliar-técnico Matheus Costa.

O Tricolor viveu dias intensos, com viagens ao Espírito Santo – onde eliminou o Flamengo, nos pênaltis – e a Minas Gerais. Em meio a isso, e sem tempo para treinar, o clube teve que administrar a demissão do técnico Lisca. Os jogadores garantem que o foco está no jogo e que estão prontos para fazer uma grande partida e buscar a classificação.

“Temos um grupo fechado e sempre foi assim. Chegamos até aqui desta forma, confiando uns nos outros. Vamos buscar mais uma classificação, respeitando muito o adversário”, disse o zagueiro Eduardo Brock. “Estamos vivendo um grande momento, tanto na Série B quanto na Liga é isso que deve prevalecer lá dentro de campo”, completou o jogador paranista.

Para esta partida, Matheus Costa não terá Minho e Robson, vetados pelo Departamento Médico. Ambos se lesionaram no jogo diante do Flamengo. Mesmo assim, a base da equipe deve ser mantida. João Pedro deve ser uma das novidades no time, mas a definição da equipe que inicia o jogo acontece somente na chegada da delegação ao Independência.

Histórico

Paraná Clube e Atlético Mineiro têm um retrospecto de grande equilíbrio. Em 22 jogos realizados, foram 4 empates e 9 vitórias para cada lado. O vantagem do Galo está apenas na artilharia: 35 gols marcados, contra 27 do Tricolor.

Apito

O jogo desta noite terá a arbitragem do cearense Luís César de Oliveira Magalhães. Ele será assistido por Helton Nunes (SC) e Renan Aguiar da Costa (CE). O quarto árbitro será o mineiro Marco Aurélio Fazekas.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter