Publicidade

Vínculo estendido

Igor e Júnior têm seus contratos renovados até o final da temporada 2020
Igor, no último domingo, foi zagueiro diante do América-MG.
Foto: Geraldo Bubniak

Os laterais Júnior e Igor estão de contrato novo. Com muito trabalho, a dupla deu a volta por cima e reconquistou espaço no elenco do Paraná Clube. Titulares nas últimas partidas, eles ganharam a confiança da comissão técnica e tiveram os seus vínculos estendidos até o final de 2020. Na última partida, atuando fora de sua posição – na zaga –, Igor foi muito elogiado pelo técnico Rogério Micale.

“Só tenho a agradecer a confiança do treinador. Tive uma queda técnica e fui questionado. Mas, não faltou entrega nos treinos, para dar essa volta por cima”, disse Igor, um dos melhores em campo na vitória (1x0) sobre o América Mineiro. “Já havia jogado no setor, mas sempre há aquela ansiedade. Felizmente deu tudo certo. Jogamos bem e vencemos”, comentou.

Igor, ao que tudo indica, deve retornar à lateral-esquerda diante do Atlético-MG. Micale elogiou suas valências neste setor, como apoio, recomposição, marcação. “Ele é, prioritariamente, lateral. Mas é muito bom sabermos que pode também atuar por dentro, com segurança, bom cabeceio”, frisou Micale. Igor chegou ao clube no ano passado e durante boa parte da campanha do acesso foi titular da posição.

Assim como Igor, Júnior chegou ao Paraná no início de 2017. Após algumas lesões que atrapalharam a sua sequência, o lateral vem mostrando evolução jogo a jogo. “Foi preciso muito trabalho e superação. Mas, o time está crescendo e isso traz a confiança de volta. Com essa união, vamos buscar os objetivos neste Brasileirão”, afirmou o lateral-direito tricolor.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter