A Neodent e o Paraná Clube anunciam a retomada da parceria que existiu em 2021, agora estendida até o final da temporada de 2024. A empresa, que há 30 anos atua com o propósito de criar novos sorrisos por meio de soluções em saúde bucal, mantém também patrocínios aos outros dois times da capital, Athletico-PR e Coritiba. Nesta temporada, a logomarca da Neodent será exibida na parte das costas das camisas do Tricolor da Vila, em partidas da segunda divisão do Campeonato Paranaense.
O superintendente do Paraná Clube, Helton Caron, destaca a importância desse suporte no contexto de reestruturação pelo qual o clube está passando. “É uma parceria de sucesso que está sendo retomada. Estamos muito felizes de estampar a marca da Neodent na nossa camisa e aliar ao nosso projeto”, afirmou.
Para o CEO da Neodent, Matthias Schupp, estender a parceria aos três clubes da capital demonstra o compromisso da marca com o estado do Paraná e Curitiba, cidade sede da empresa. “Estamos felizes em retomar a parceria com o Paraná Clube e reforçar nosso apoio ao futebol paranaense. Essa ação reflete nosso engajamento com o desenvolvimento e o sucesso do esporte local”, declara. O patrocínio também faz parte do propósito maior da Neodent, que é tornar a saúde bucal acessível a todos. “Além de estampar as camisas das equipes, pretendemos disseminar informações sobre opções de tratamento, como os implantes dentários, junto à população. Queremos seguir promovendo a democratização do acesso à saúde bucal, contribuindo não apenas para as conquistas no campo, mas também para o bem-estar e os sorrisos saudáveis de inúmeras pessoas”, acrescenta.
Sobre a Neodent
Fundada há 30 anos por um dentista e para dentistas, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Líder em implantes no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo, a Neodent oferece um portfólio completo de soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis. É responsável pela criação de produtos originais, como o Grand Morse e o Neodent Ceramic Implant System, entre outros que hoje estão presentes em mais de 95 países. O propósito da marca faz parte da cultura organizacional e do cotidiano dos seus quase 3 mil colaboradores, que trabalham com orgulho de pertencer à empresa. A inovação também faz parte também do DNA da empresa, assim como a constante busca por aprendizado e crescimento.
A Neodent, que faz parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, acredita que a diversidade, a colaboração e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores são a chave do sucesso, e o êxito da marca se deve aos seus produtos e soluções odontológicas de alta tecnologia, com excelentes resultados, que permitem que milhares de pessoas sorriam.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE