Após 178 dias, o Paraná Clube volta a jogar na Vila Capanema nesta quinta-feira (16), às 20h, contra o Operário Ferroviário. A partida, válida pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense 2025, marca o reencontro da torcida com o time paranista em casa.
O Tricolor da Vila chega para o confronto após um revés por 2 a 1 no último fim de semana, quando o time foi superado pelo Athletico, na Ligga Arena, em um jogo recheado de polêmicas de arbitragem. Apesar do resultado, a atuação do time foi aprovada pelo treinador Argel Fuchs e pelos jogadores do Paraná Clube.
“A competitividade e o dinamismo nós conseguimos impor no último jogo, independente do resultado. Agora, com a força da nossa torcida, esperamos concretizar essa atuação com o resultado positivo”, afirmou o meia Júlio Rusch em coletiva de imprensa pré-jogo, já projetando o duelo com o Operário.
O Paraná ainda realizará mais uma sessão de treinamento nesta quarta-feira (16), na Vila Capanema, quando Argel Fuchs deve definir o onze inicial do jogo contra o Operário. Todos os atletas relacionados para o último jogo estão à disposição do treinador. O atacante Leandro Pereira e o lateral-esquerdo João Lucas, desfalques da primeira rodada, estão em fase de transição e seguem como dúvidas para o confronto.
RETROSPECTO DO CONFRONTO:
19 jogos – 6 vitórias do Paraná | 7 empates | 6 vitórias do Operário
ARBITRAGEM:
Árbitro: Murilo Ugolini Klein
Assistente 1: Weber Felipe Silva
Assistente 2: Fernando César Tobias
Quarto árbitro: Cleberton Ponce da Silva
SERVIÇO DE JOGO:
Paraná Clube x Operário Ferroviário
2ª rodada Campeonato Paranaense 2025
Estádio Durival Britto e Silva | 16/01/2025 | 20h
Transmissão: NSports (ao vivo e com imagens) e Rádio PRC