Na raça, Paraná vence o Operário fora de casa

A equipe sub-20 do Paraná Clube derrotou o Operário Ferroviário por 1 a 0 nesta sexta-feira (23), no CT UEPG, em Ponta Grossa. O gol paranista foi marcado pelo atacante Paulo Guilherme. Com o resultado positivo, o Tricolor chegou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paranaense Sub-20, alcançando os 9 pontos na competição.

O gol paranista veio logo no início da partida, aos 8’ minutos, com Paulo Guilherme. O camisa 11 arriscou de fora da área, quase sem ângulo, e a bola explodiu no travessão. No entanto, na sequência do lance, a bola quicou dentro do gol e voltou pro campo de jogo, ultrapassando completamente a linha do gol. Dessa forma, a arbitragem confirmou o tento paranista.

A partir daí, o Operário passou a pressionar em busca do empate, mas a defesa do Tricolor se sobressaiu nos lances de perigo. Jenilson, duas vezes, evitou o gol em cima da linha. Além dele, o goleiro Felipe foi responsável por fazer importantes defesas.

No fim da partida, o Paraná ainda teve a chance de matar o jogo com Eduardo Ribas, que saiu cara a cara com o goleiro. Entretanto, o arqueiro adversário conseguiu salvar ao espalmar o chute para escanteio.

Com a vitória, o Tricolor da Vila chega a 7ª colocação do Campeonato Paranaense Sub-20. A próxima partida é contra o Hope, na Vila Olímpica, dia 31 de maio, às 15h.

FICHA TÉCNICA: 

Operário Ferroviário 0 x 1 Paraná Clube 

Rodada: 08

Local: CT UEPG

Operário Ferroviário: Marcio Adriano, Anthony (Álvaro), Renan, Léo (Vinicius) e João Gabriel; Henrique, Kayo Fernandes (Gabriel Cardozo) e Brenno (Japa); Matheus Galdino, Dudu Mosconi e Jhow. Téc: Jorge Ferreira.

Paraná Clube: Felipe, Bernardo (Lorenzo), Eduardo, Jenilson, Bento; Pato (Diego), Antônio e Lucas Soares (Eduardo Ribas); Paulo Guilherme (André Felipe), Pelézinho (Gustavo Sagui) e Gregory (Vinicius). Téc: José Roberto Lucini.

Árbitro: Paulo Elizeu Prestes de Lima

Assistentes: Wesley Raphael Mance Malinoskcy

Cartões amarelos: Lucas Soares, Lorenzo, Gregory, Bento, Pato, Vinicius e Jenilson (Paraná), Jhow e Léo (Operário)

Cartões vermelhos: Lohan (Operário)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email