Farmagnus é a nova patrocinadora do Paraná Clube
O Paraná Clube anuncia a Farmagnus como nova patrocinadora, reforçando o projeto da temporada e ampliando as parcerias estratégicas do Tricolor dentro e fora de campo.
A marca estará estampada nas placas de publicidade da Vila Capanema.
Saiba mais sobre a empresa:
A Farmagnus é uma franquia de farmácias com atuação nos estados de Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul, contando com mais de 250 unidades franqueadas e resultados acima da média no setor. Reconhecida nacionalmente, a empresa figura há seis anos entre as “Melhores Franquias do Brasil”.
Desde 2011, a Farmagnus se destaca por transformar farmácias independentes em unidades competitivas, modernas e lucrativas, unindo tradição e inovação em seu modelo de negócio.
Com valores alinhados ao crescimento, desenvolvimento e excelência, a parceria entre Paraná Clube e Farmagnus chega para fortalecer ainda mais o momento do Tricolor.


