Argel Fuchs será o treinador do Paraná Clube em 2025

A diretoria do Paraná Clube fechou, nesta segunda-feira (11), a contratação de Argel Fuchs como treinador da equipe para a temporada 2025.

O técnico, que acumula vasta experiência no futebol brasileiro, chega ao Tricolor com a missão de comandar o time na disputa do Campeonato Paranaense.

“É um prazer estar aqui. Juntos, temos condições de realizar um grande trabalho. O que a torcida fez este ano chamou a atenção do país inteiro. Nossa missão é clara: dar o segundo passo, com a conquista do calendário nacional e da Copa do Brasil. E estou aqui pra isso”, afirmou Argel.

Junto dele, chegam ao Tricolor o auxiliar-técnico Claudiomiro Santiago e o preparador físico Diego Mello.

“Argel é uma pessoa séria e competente. Conheço seu trabalho, tenho plena confiança na contribuição que ele terá no projeto e na montagem do time. Tenho certeza que teremos um time forte e organizado para que o clube alcance seus objetivos”, destacou Fernando Miguel, Gerente de Futebol do Paraná Clube.

A pré-temporada paranista está prevista para iniciar na primeira semana de dezembro, quando os profissionais serão oficialmente apresentados.

CARREIRA

Natural de Santa Rosa-RS, Argel soma passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, como Criciúma, Figueirense, Avaí, Coritiba, Portuguesa, Internacional, Goiás, Ceará, CSA e entre outros.

Recentemente, treinou o FC Alverca, de Portugal, entre 2021 e 2022. O último clube do treinador foi o Caxias, no qual foi Campeão Gaúcho do Interior em 2024.

O novo treinador paranista é conhecido pelo perfil competitivo, com liderança forte e uma filosofia de trabalho focada na dedicação coletiva.

O Paraná Clube deseja boa sorte ao técnico e sua comissão, reforçando o compromisso, a luta e a união em prol dos objetivos.

FICHA TÉCNICA

Nome: Argel Fuchs
Nascimento: 04/09/1974 (50 anos)
Naturalidade: Santa Rosa-RS
Clubes: Mogi Mirim-SP; Guaratinguetá-SP; Caxias-RS; Campinense-PB; São José-RS; Criciúma-SC; Guarani-SP; Botafogo-SP; Brasiliense-DF; Joinville-SC; Figueirense-SC; Avaí-SC; Red Bull Brasil-SP; América-RN; Portuguesa-SP; Internacional-RS; Vitória-BA; Goiás-GO; Coritiba-PR; CSA-AL, Ceará/CE, Botafogo-SP, FC Alverca, Chapecoense-SC, ABC-RN e Caxias-RS.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email