Contratado: Carlos Dias reforça o Tricolor

O Paraná Clube anuncia, nesta quarta-feira (5), o retorno do volante Carlos Dias, de 25 anos. O atleta estava no Al-Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos.

Formado na base do Tricolor, o atleta se destacou no Campeonato Paranaense de 2020 e agora retorna para vestir novamente o manto paranista.

“Muito feliz em voltar ao clube que me revelou e me deu as primeiras oportunidades no futebol. Conheço a grandeza deste clube e a força da torcida. Vou lutar em todos os treinos e todos os jogos para dar o máximo por essa camisa”, afirmou o jogador neste retorno.

CARREIRA

Carlos Dias chegou nas categorias de base do Paraná Clube em 2016 para atuar na equipe sub-17. A partir daí, ganhou espaço nos times sub-19 e sub-20 até chegar ao elenco profissional, em 2020.

Foi nesse ano que Carlos fez grandes jogos e se destacou pela entrega, disposição e boa capacidade de marcação. Com isso, foi vendido ao APOEL, do Chipre. Na sequência, defendeu ainda o PAEEK, do mesmo país.

Na temporada 2022/2023, foi transferido aos Emirados Árabes, onde atuou no Al-Fujairah SC.

Agora, ele retorna ao Tricolor para reforçar a equipe na continuação do Campeonato Paranaense.

O atleta já se encontra no CT Ninho da Gralha em preparação para o próximo compromisso do Paraná Clube.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Carlos Eduardo Oliveira Dias

Nascimento: 23/01/2000 (25 anos)

Naturalidade: Curitiba-PR

Clubes: Paraná Clube-PR, APOEL-CHI, PAEEK-CHI, Al-Fujairah SC-EUA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email