Publicidade

Futsal: Paraná Clube enfrenta o Terra Boa, na Kennedy, em duelo direto pela liderança do Estadual

Tricolor vai tentar manter o aproveitamento de 100% em casa para permanecer na liderança do Paranaense Série Prata
Tricolor vai tentar manter o aproveitamento de 100% em casa para permanecer na liderança do Paranaense Série Prata

O Paraná Clube Futsal/Vale Fértil tem uma verdadeira decisão pela frente nesta sexta-feira (14). No Ginásio da Sede da Kennedy, às 20h, o Tricolor encara o Terra Boa Futsal para defender a liderança do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. Trata-se também de um confronto direto, já que o adversário está na terceira posição com apenas um ponto a menos que o time paranista.

Se vencer, o time paranista dará um passo importante para terminar a primeira fase na liderança e, assim, ter vantagens nas próximas etapas do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. Depois da rodada deste final de semana, restará apenas uma rodada para o final da primeira parte da competição estadual.

O time paranista vai tentar também a sua recuperação no Paranaense Série Prata. Isto porque o Paraná Clube Futsal/Vale Fértil vem de dois jogos seguidos fora de casa e duas derrotas na competição estadual. Mesmo assim, o Tricolor se manteve na liderança do torneio.

Para este confronto, o técnico Thiago Ferreira terá apenas uma baixa. O fixo Marquinhos, suspenso com o quinto cartão amarelo, está fora da partida. A definição da equipe que iniciará a partida sairá somente momentos antes do jogo.

Ingressos

Para este confronto, a expectativa é de, mais uma vez, Ginásio da Kennedy lotado. Os ingressos estão à venda na Central de Sócios, na Sede da Kennedy, e também no link https://kongvite.com.br/eventos/parana-clube-futsal-x-terra-boa-futsal/. O ingresso inteiro custa R$ 20 e a meia-entrada para sócios adimplentes, menores de 12 anos, idosos, estudantes e doadores de sangue custa R$ 10. As bilheterias do ginásio abrem às 18h desta sexta-feira.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter