Publicidade

Futsal: Tricolor recebe o Rio Branco, na Kennedy, em busca da liderança do Paranaense

Se vencer em casa, time paranista pode dormir na liderança da competição estadual
Se vencer em casa, time paranista pode dormir na liderança da competição estadual

O Paraná Clube Futsal/Vale Fértil vai buscar, nesta sexta-feira (10), às 20h, diante do Rio Branco/APAF de Paranaguá, no Ginásio da Sede da Kennedy, a sua quarta vitória seguida na disputa do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. Se conseguir mais um resultado positivo, o Tricolor dormirá na liderança na classificação da competição estadual.

O time paranista, com as três vitórias seguidas, chegou aos 17 pontos e está dividindo a segunda posição com Fazenda Futsal e Terra Boa. O Apucarana Futsal lidera o torneio com 19 pontos. No entanto, ao final da rodada, que acontece no sábado, haverá o confronto direto entre Fazenda e Apucarana e, mesmo que vença, o Paraná Clube Futsal/Vale Fértil não conseguirá terminar a rodada na liderança.

Mais do que isso, o time paranista vai buscar a vitória para encaminhar de vez a sua classificação matemática para a segunda fase da competição estadual. A diferença para a primeira equipe fora da zona de classificação é de 11 pontos.

Para este confronto, o técnico Thiago Ferreira terá todo o grupo à sua disposição. Inclusive o goleiro Gabriel, que cumpriu suspensão na vitória por 4x3 diante do Independente São Joseense, sexta-feira passada, fora de casa.

Ingressos

A expectativa é de Ginásio da Sede da Kennedy lotado mais uma vez para o confronto diante do Rio Branco/APAF Paranaguá. Os ingressos estão sendo vendidos na Central de Sócios, na Sede da Kennedy, até às 18h desta sexta-feira e também pelo site www.kongvite.com.br. O ingresso inteiro custa R$ 20 e R$ 10 a meio-ingresso para sócios adimplentes, menores de 12 anos, estudantes, idosos e doadores de sangue.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter