Publicidade

Pré-jogo: Paraná encara o Apucarana no Couto

Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a partida
Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a partida
Eduardo Huszcz

O Paraná Clube volta a campo neste sábado (11), às 18h30, no Estádio Major Antônio Couto Pereira, contra o Apucarana. O jogo faz parte da campanha #ChoquePRC, que visa comercializar 100 mil ingressos para os 5 jogos do Tricolor como mandante em 2024. Por isso, a partida será disputada no Alto da Glória. Até o momento, mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para o duelo deste sábado. 

O Tricolor vem de vitória por 1 a 0, contra o Nacional-PR, no último sábado (4), na Ligga Arena, onde mais de 36 mil paranistas acompanharam a estreia paranista na temporada. O único gol da partida foi do centroavante Liliu, aos 16 minutos da primeira etapa. 

O Apucarana, por sua vez, venceu o Iguaçu fora de casa por 2 a 1 na 1ª rodada e tem os mesmos 3 pontos do Paraná Clube. 

FALA, PROFESSOR: 

Visando mais um resultado positivo, o treinador Tcheco cobrou evolução da equipe paranista diante do Apucarana. “Sei que muitos estavam nervosos, ansiosos, o que é normal para uma estreia. Até eu, que sou experiente no futebol, estava nervoso. Mas passado a ansiedade da estreia, agora precisamos evoluir e fiz essa cobrança interna. Temos pontos a melhorar e sabemos que podemos melhorar, estamos trabalhando para isso”, afirmou o treinador em entrevista coletiva pré-jogo. 

INGRESSOS: 

 

Os ingressos para a partida estão em R$ 100,00 a inteira e R$50,00 a meia (com a camisa do Paraná Clube). Os setores ProTork e Cadeiras Sociais já estão esgotados. 

As vendas são realizadas de forma online no site ingresso.paranaclube.com.br e na bilheteria da Vila Capanema, das 8h às 12h neste sábado (11). Das 14h até o intervalo as vendas ocorrem nas bilheterias do Couto Pereira. 

SOLIDARIEDADE 

Diante da tragédia causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Paraná Clube e a Prefeitura Municipal de Curitiba se uniram para arrecadar doações na partida deste sábado. O torcedor poderá levar ao Couto Pereira alimentos não-perecíveis, roupas, itens de higiene pessoal e produtos de limpeza.

Em todos os portões de acesso do estádio haverá pontos de coletas das doações, desde às 16h30 até o intervalo do jogo.

 

Publicidade

Newsletter