Outubro Rosa – O mês acabou, mas a luta continua

Com o término do mês de outubro, o Paraná Clube conta a história de Luciane para reforçar a luta por conscientização durante todo o ano.

Luciane é uma verdadeira guerreira valente que foi diagnosticada com câncer de mama em julho deste ano. Parafraseando o nosso hino, ela tem encarado o tratamento com muita força, arrojo e imponência.

“Receber o diagnóstico é impactante e inexplicável. Mas tenho muita fé e o exemplo de luta da minha mãe. Busco pensar de maneira positiva, filtrando as informações e me mantendo confiante”, conta.

A mãe de Luciane, dona Marlene, participou da campanha do Outubro Rosa do Paraná Clube em 2019. Infelizmente, após 14 anos de luta, ela veio a falecer neste ano.

Para Luciane, a conscientização é fundamental, mas não apenas no mês de outubro. “As campanhas são importantíssimas, mas também é preciso realizar consultas periodicamente e exames de rotina (…) Mulheres, se toquem, façam o auto exame e procurem conhecer os sinais do seu corpo”, finaliza.

O Paraná Clube deseja forças a Luciane na continuação do tratamento e se coloca à disposição como canal de informação e/ou conscientização durante todo o ano.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email