A diretoria do Paraná Clube acertou mais um patrocínio para a reta final do Campeonato Paranaense Segunda Divisão. Trata-se da Pão Nino, tradicional fábrica de pães de Curitiba, que está no mercado há quase 60 anos com qualidade e tradição.
A empresa irá divulgar sua marca em placas de publicidade na Vila Capanema, além de marcar presença nos backdrops de entrevistas e também nas publicações em redes sociais. No último jogo, contra o Paranavaí, a Pão Nino também teve a logomarca estampada na camisa paranista.
“Sabemos da qualidade dos produtos da Pão Nino e por isso é muito importante contarmos com o apoio de uma empresa tão tradicional. Sem dúvida é mais uma empresa que reconheceu a seriedade do nosso trabalho e soma forças conosco para buscarmos nosso grande objetivo”, explica Helton Caron, superintendente do Paraná.
Saiba mais sobre a nova parceira do Tricolor da Vila.
A Pão Nino surgiu através de receitas familiares, de origens italianas. Em 1965, a empresa foi fundada em Curitiba com o compromisso de manter as tradições nas receitas, a dignidade no trabalho e a alegria de produzir alimentos de qualidade.
A missão da empresa continua sendo ofertar alimentos saborosos, a preços justos e que possibilitem mais qualidade de vida aos clientes. Por isso, a Pão Nino desenvolve constantemente, com amor e dedicação, produtos elaborados dentro do mais alto padrão de qualidade.
A sede da empresa fica na Rua Capitão Dr. Antônio José, 243 – Xaxim. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30.