O Paraná Clube anuncia, nesta segunda-feira (27), a renovação de contrato do goleiro João Cabral, de 25 anos, para a sequência da temporada 2026. O atleta segue no elenco paranista na disputa da Copa Paraná.
“Muito feliz em renovar com o Paraná Clube. Sou muito feliz vestindo essa camisa tão pesada e espero conquistar os próximos objetivos da temporada”, afirmou o goleiro.
CARREIRA
João Cabral iniciou sua trajetória nas categorias de base do Vitória-BA, onde permaneceu até 2022. Após o período de formação, passou por Itabuna-BA, São Carlos-SP, Guarani-MG e FC Cascavel-PR, acumulando experiência no futebol brasileiro.
Na temporada passada, integrou o elenco do Barra-SC, conquistando o título da Série D do Campeonato Brasileiro e o acesso à Série C nacional. Em 2026, chegou ao Paraná Clube para reforçar a meta e, agora, renova seu vínculo para seguir defendendo o Tricolor na sequência da temporada.
Com a permanência confirmada, João Cabral segue à disposição da comissão técnica para os desafios da Copa Paraná.
FICHA TÉCNICA
Nome: João Vitor Cabral Freitas
Nascimento: 04/06/2001 (25 anos)
Naturalidade: Salvador (BA)
Posição: Goleiro
Clubes: Vitória-BA, Itabuna-BA, São Carlos-SP, Guarani-MG, FC Cascavel-PR, Barra-SC e Paraná Clube.


