Em um jogo repleto de erros de arbitragem, o Paraná Clube sub-20 foi superado por 3 a 2 pelo Azuriz neste sábado (5), no CT Gralha Azul, em Marmeleiro-PR.
O Tricolor saiu na frente aos 8’, quando Diego ganhou da defesa e saiu na cara do goleiro para finalizar com muita categoria e abrir o placar.
A primeira etapa permaneceu controlada pelo Paraná, que se manteve no campo de ataque e criando as melhores oportunidades, como aos 29’, quando Gregory cabeceou e a bola explodiu no travessão.
O segundo gol paranista veio aos 46’, com Antônio, que aproveitou um passe de cabeça de Jenilson e, sem deixar a bola cair, emendou um lindo chute na gaveta.
Depois do intervalo, a arbitragem passou a ser protagonista do jogo. Primeiro, com a expulsão do volante Pato, que recebeu dois amarelos consecutivos em lances de disputa de bola.
E depois, com um pênalti mal marcado de Jenilson em cima do meia Lucas Matheus. No lance em questão, o camisa 4 claramente acerta só a bola e o árbitro interpreta como pênalti.
Dessa forma, o Azuriz chegou à virada com gols de Lucas Matheus, Luizão e João Filipe.
FICHA TÉCNICA:
Azuriz 3 x 2 Paraná Clube
Rodada: 02
Local: CT Gralha Azul
Azuriz: Lucas Rezende, Joaquim (Gustavo), Henrico (Lucas Martins), Freddy, Ikker; João Filipe, Lincon Rocha e Fernandes (Vinicios Rebeschini); Lucas Matheus (Vinicius), Luizão (Cauã) e Igor Scheis
Paraná Clube: Felipe, Isaque, Eduardo, Jenilson, Pedro Henrique; Pato, Antônio (Gui Marques), Lucas Soares (Hytallo) e Diego (Bento); Pelézinho (Pacheco) e Gregory.
Árbitro: Fernando Frozza Ariotti
Assistentes: Gilberto Frizon Júnior e Francisco Moacir Mezalira
Cartões amarelos: Ikker (Azuriz), Jenilson, Pato, Pedro Henrique e Gui Marques (Paraná)
Cartões vermelhos: Freddy, aos 46’ do 2º tempo (Azuriz) e Pato, aos 8’ do 2º tempo (Paraná Clube)